LiveAD cria conselho para acelerar ideias

Como saber se uma ideia é realmente boa? Colocando-a à prova num conselho criativo. É o que mostra a agência LiveAD na matéria “Dilemas do marketing discutidos ao redor da mesa”, do jornalista Fernando Scheller, publicada na edição de 18 de janeiro de O Estado de S. Paulo. Lucas Mello, CEO da Live, diz que o “conselhão”, como é chamado, reúne executivos da agência e profissionais externos – incluindo ex-funcionários – com o intuito de acelerar o processo de criação e trazer “sangue novo” para as discussões. Um dos frutos do conselho foi a ação de lançamento de uma edição limitada de patins da marca de sandálias Melissa. Em vez de fazer uma campanha focada no produto, eles decidiram fazer um videoclipe no qual os patins se inserem num contexto cultural. O resultado você confere a seguir:

printestadão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>