“Inovação é a criatividade para resolver um problema que parece não ter solução”

Em janeiro, Lucas Mello, CEO da LiveAD, foi destaque na edição 1693 do jornal Meio & Mensagem. Em entrevista à jornalista Isabella Lessa, Mello falou sobre os dez anos da Live, as oportunidades para as agências digitais em anos de crise, o processo de inovação nos negócios, o conceito de marcas com propósito, novas formas de fazer publicidade, entre outros assuntos.

“Esse mundo fictício, imaginário, determinar o que é bacana e o que não é, não existe mais. Hoje as pessoas buscam informações sobre lifestyle e cultura em milhares de fontes diferentes. Não são mais iludidas como antigamente”
Lucas Mello, CEO da LiveAD

Confira a entrevista completa.
2016-01-18 11:092016-01-18 11:09

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>