LiveAD cria conselho para acelerar ideias

Como saber se uma ideia é realmente boa? Colocando-a à prova num conselho criativo. É o que mostra a agência LiveAD na matéria “Dilemas do marketing discutidos ao redor da mesa”, do jornalista Fernando Scheller, publicada na edição de 18 de janeiro de O Estado de S. Paulo. Lucas Mello, CEO da Live, diz que o “conselhão”, como é chamado, reúne executivos da agência e profissionais externos – incluindo ex-funcionários – com o intuito de acelerar o processo de criação e trazer “sangue novo” para as discussões. Um dos frutos do conselho foi a ação de lançamento de uma edição limitada de patins da marca de sandálias Melissa. Em vez de fazer uma campanha focada no produto, eles decidiram fazer um videoclipe no qual os patins se inserem num contexto cultural. O resultado você confere a seguir:

printestadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>