Ben & Jerry’s promove primeiro Free Cone Day do Brasil; LiveAD é a agência da marca

Milhares de paulistanos tiveram um dia mais saboroso no dia 14 de abril, no primeiro Free Cone Day de Ben & Jerry’s no Brasil. A marca que a LiveAD ajudou a lançar no País (saiba mais) distribuiu sorvete de graça durante todo o dia em suas duas unidades na cidade, na Oscar Freire e no Morumbi. O Free Cone Day é uma tradição que vem desde o primeiro aniversário de fundação de Ben & Jerry’s, em 1979, na cidade de Burlington, nos EUA. Foi a maneira que os fundadores Ben Cohen & Jerry Greenfiled encontraram para agradecer à comunidade pelo carinho e a preferência pela marca.   Depois de 35 anos, o evento chega ao Brasil com grande repercussão. Desde o primeiro post no dia 06/04, foram 3 milhões de impactados nas redes sociais. Mais de 22 mil pessoas confirmaram presença via Facebook. Também conquistamos 1 500 novos seguidores no Instagram. Além de muita #pazamoresorvete, o evento deu visibilidade a movimentos que defendem o melhor uso dos espaços públicos em São Paulo, com a presença de representantes do Movimento Parque Augusta e da Associação Parque do Minhocão. Cerca de duas mil assinaturas foram coletadas. Ano que vem tem mais!

Confira o vídeo da ação no mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>